Forças de segurança do Piauí recebem novas viaturas e reforma do batalhão do RONE

.

Na manhã desta quinta-feira (23), o governador Wellington Dias fará entregou de 46 viaturas destinadas às forças militares do Piauí, totalizando mais R$ 440 mil em investimentos. Além da entrega dos veículos, foi anunciado também a reforma do Batalhão do RONE, no valor de R$ 415 mil.

A solenidade ocorreu às 8h no Batalhão da RONE. Além do governador, estiveram presentes na cerimônia de entrega o Secretário de Segurança, Rubens Pereira; o Comandante Geral da PM, Lindomar Castilho, comandante do corpo de bombeiros, Cel. José Arimateia Rêgo e o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko.

Para o delegado geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, a chegada desse investimento, principalmente as novas viaturas, são de grande amparo às forças policiais.

viaturas2

“Muito importante o recebimento dessas viaturas agora que as audiências de custódia foram reiniciadas. Vai facilitar muito as delegacias de polícias, carros novos que servirão bastante tanto aqui em Teresina como no interior do Estado”, comenta o delegado.

viaturas34

Deixe um comentário

Veja também...