Francinaldo Leão (PSOL), registra (BO) após levar ” cabeçada” de Dr. Pessoa (PRD)

A agressão gerou forte repercussão nas redes sociais

Após o terceiro bloco do debate transmitido pela TV Band Piauí, na noite desta quinta-feira (08),o candidato à Prefeitura de Teresina, Francinaldo Leão (PSOL), registrou um Boletim de Ocorrência (BO) após de ser agredido pelo atual prefeito e candidato à reeleição, Dr.Pessoa (PRD).

A agressão ocorreu após ele questionar o prefeito sobre o abandono da Saúde Pública na capital.Em uma declaração em suas redes sociais, Francinaldo Leão disse: “Fui agredido pelo atual gestor de Teresina com uma cabeçada, por fazer a pergunta que todo cidadão teresinense gostaria de ter feito: sobre o abandono da Saúde Pública de Teresina. Fui atacado por defender os direitos da nossa periferia, por dar voz a quem muitas vezes é silenciado. Mas saibam de uma coisa: NÃO vão me calar! Apesar do descontrole do Prefeito, minha luta seguirá para que cada cidadão seja ouvido e tenha seus direitos sociais respeitados.”

O candidato também lamentou o ocorrido, destacando a violência como uma resposta às suas perguntas: “É lamentável quando a gente fala as pautas do povo e, geralmente, quem está à frente da prefeitura de Teresina se revolta, não gostou das perguntas que a gente fez e terminou me agredindo com uma cabeçada. Vim aqui prestar queixa e tomar as medidas cabíveis dentro do caso.”

A agressão gerou forte repercussão nas redes sociais e na opinião pública. Em nota publicada em suas redes sociais  Dr. Pessoa  se pronunciou oficialmente sobre a agressão como “ ato falho”“ durante todo o debate, Francinaldo se dirigia ao Dr.Pessoa, um homem de 77 anos com agressividade”.

Deixe um comentário

Veja também...