Fundação Municipal de Saúde tem programação de vacinação Covid em Teresina a partir de hoje(11)

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina vai abrir diversos locais para vacinação a partir dessa segunda-feira(11) até (15) de julho. O COE-FMS reforça que, para atingirmos níveis mais baixos ainda de mortes e hospitalizações por Covid, a vacinação é medida fundamental, tanto em seu esquema primário (para aqueles ainda não imunizados) quanto nas doses de reforço (para aqueles com última dose administrada há mais de 4 meses e com idade / perfil de risco já contemplados).

A partir de hoje (11) até a próxima sexta-feira(15), a FMS montou cronograma de vacinação: os postos de vacinação dos terminais do Parque Piauí, Livramento, Zoobotânico, Buenos Aires e no CEU Norte receberão pessoas a partir de 12 anos para primeiras doses, segundas doses e doses de reforço, no horário de 9 a 17 horas. O mesmo público poderá ser atendido também nos postos do Teresina Shopping (9h às 21h) e Uespi Pirajá (9h às 17h).

Até sexta-feira(15), os responsáveis por crianças de 5 a 11 anos podem levar os pequenas para primeiras e segundas doses nos seguintes locais: UBS Buenos Aires, UBS Parque Brasil, UBS Saci, UBS Monte Castelo, UBS Irmã Dulce, UBS Cidade Jardim, UBS Satélite, UBS Alto da Ressurreição e UBS Parque Poti.

Deixe um comentário

Veja também...