Gabigol vive affair com atriz de ‘Pantanal’. Saiba quem!

Gabigol e Rafaella Santos tornaram público o término do relacionamento no início de julho. Após a separação, o jogador tem curtido a vida de solteiro e emendado alguns affairs. Desta vez, o atleta foi visto com Bella Campos, a Muda de “Pantanal”.

image 24
Foto Redes Sociais

Segundo o perfil de notícias de famosos “Segue a Cami”, Gabigol e Bella estão ficando. A atriz foi vista assistindo ao último jogo do Flamengo acompanhada dos pais do jogador. Além disso, Bella também esteve presente em uma festa na casa do atleta.

Nos comentários, os seguidores demonstraram apoio ao novo casal. “Golaço do Gabi”, escreveu um. “Sortudo, viu”, observou outra. “Não fala nada, Muda”, brincou um terceiro.

Gabigol viveu affair com modelo após Rafaella

Logo após o quarto término com Rafaella, Gabigol emendou um rápido romance com Nathalia Diniz. A modelo, que vive em São Paulo, chegou a passar uma semana no Rio na companhia do jogador. O casal teria, inicialmente, ficado junto em duas festas: a primeira foi após umjogo e a segunda foi em uma festa na casa de Gabigol.

Nesta semana, Nathalia postou um Story indicando que estava assistindo ao jogo do Flamengo pela TV na companhia de amigas.

Rafaella Santos explica motivo do término com Gabigol

Rafaella Santos explicou o motivo do término com Gabigol. “Não foi por falta de amor, só decidimos seguir caminhos diferentes, ele é um menino de ouro e torço muito por ele”, afirmou Rafaella, para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

“Quando as coisas não fizerem mais sentido e nada mais prender você, não tenha medo de trocar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção”.

Deixe um comentário

Veja também...