GHC/CAIC Balduíno se classifica para final do Campeonato Brasileiro Juvenil de Handebol

A fase regional do Campeonato Brasileiro Juvenil de Handebol aconteceu neste fim de semana em Teresina, no Centro de Treinamento da Associação Beneficente Giuliano Ramos (CT do GHC). O representante piauiense na competição, GHC/CAIC Balduíno Barbosa de Deus (masculino) se classificou em primeiro lugar para a fase final da competição, que acontece em outubro, no Rio de Janeiro. O time é apoiado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

O time venceu a partida contra o Barbosa Godóis, do Maranhão, com o placar de 38 a 31. Ao total, foram quatro equipes participando da competição – Pentencostes, do Ceará; Atletas do Futuro, do Maranhão; Barbosa Godóis, do Maranhão; e GHC/CAIC Balduíno Barbosa de Deus, do Piauí. A competição teve início na sexta-feira (20) e foi até este domingo (22).

DSC 0131

O técnico do GHC/CAIC, Giuliano Ramos, comemorou a classificação para a fase final da competição e agradeceu o apoio dado pela Seduc à equipe. “Quero agradecer à Seduc pelo patrocínio dado à equipe do CAIC na competição do Campeonato Brasileiro Juvenil de Handebol. Hoje, disputamos a última partida contra o Barbosa Godóis, do Maranhão, saímos vitoriosos, pelo placar de 38 a 31. Quero agradecer pelo apoio constante na busca por competições em nível estadual e nacional”, destacou o técnico.

DSC 0147

Classificação do Campeonato Brasileiro Regionais Juvenil Masculino Teresina-PI

1° colocado: CAIC/GHC/MAURICIO DE NASSAU-PI

2° colocado: LPHb/Pentecostes-CE

3° colocado: BGH-MA

4° colocado: ATLEF-MA

Deixe um comentário

Veja também...