Governador trata de Plano Nacional de Imunização com ministro da Saúde nesta terça (8)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email

O governador Wellington Dias vai se reunir, nesta terça-feira (8), a partir das 11h, com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para tratar do Plano Nacional de Imunização e o Plano Estratégico de Vacinação do Brasil.

Segundo Welllington Dias, presidente do Consórcio Nordeste, a meta de todos os governadores e prefeitos municipais é salvar vidas e esse propósito está acima de questões partidárias. “Se uma vacina é aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), é segura, é eficiente, evita a Covid-19. Essa é a boa vacina para os brasileiros”, afirma.

O governador do Piauí enfatizou que o desejo é ter múltiplas vacinas, pois quanto mais laboratórios atuando na produção, mais cedo o país sairá da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus e sairá também da crise econômica, do desemprego e da situação indefinida na qual o país se encontra.

“Nessa reunião com o ministro Pazuello, desejamos ter uma proposta concreta de múltiplas vacinas incluídas no Plano Nacional de Imunização e queremos ter um plano estratégico eficiente para, quem sabe, até abril ou no máximo, o mês de junho, sairmos dessa crise”, diz o governador.


Fonte: CCOM

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!