Pular para o conteúdo

Homem é assassinado a tiros enquanto andava de bicicleta em Luís Correia(PI)

Em mais um homicídio registrado no litoral piauiense, um homem de 35 anos identificado como Francisco Carlos dos Santos Silva, foi morto após ser alvejado a tiros, no fim da manhã desta quarta-feira (13), no Conjunto Jardim Vitória, Bairro Campos, em Luís Correia.

IMG 20220413 WA0115
“Senegal” já havia sido preso em 2017 por tráfico de drogas. (Foto: Colaboração)

Segundo o Tenente Mesquita Júnior – da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), dois homens em uma motocicleta de cor preta foram os autores do crime. Eles se aproximaram da vítima que seguia em uma bicicleta e efetuaram vários disparos.

Francisco, de acordo com a PM, possuía passagens pela Justiça pelo crime de tráfico de entorpecentes. O caso deverá ser investigado.

Informações Portal Costa Norte

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!