Homem é executado com dez tiros durante partida de futebol

Uma partida de futebol foi interrompida após vários disparos de arma de fogo, houve correria, o resultado, foi uma pessoa baleada e morta na noite desta terça-feira (13) em um campo de futebol no bairro Anita Ferraz, zona Leste de Teresina. O assassinato ocorreu por volta das oito e dez da noite, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e um deles sacou duas armas e efetuou cerca de dez tiros contra um homem que assistia ao jogo.

A vítima foi identificada como Carlos Augusto Ferreira da Silva, mais conhecido como Sandal, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na arquibancada. Ele usava uma muleta e não conseguiu correr para fugir. Segundo informações, Sandal usava muleta porque já havia sofrido outra tentativa de homicídio.

Somente no abdômen, Sandal foi atingido com cinco disparos. O criminoso iniciou a execução com uma pistola e finalizou com um revólver. O atirador montou na moto e fugiu com o apoio de um outro homem. O local foi isolado por uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) e está sendo periciado pela Polícia Técnico Científica.

A equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para buscar o corpo. Ninguém foi preso até o fechamento desta reportagem.

informações Repórter Ponto50

Deixe um comentário

Veja também...