Segundo DHPP, a vítima estava sentada em uma cadeira, ao lado da sua ex-esposa, quando dois indivíduos se aproximaram e, começaram a atirar contra
Francisco Kennedy, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (26) no bairro Renascença, na zona Sudeste de Teresina. O homem estava sentado na calçada da casa da ex-mulher quando foi surpreendido pelos criminosos.
Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que atendeu a ocorrência, a vítima estava sentada em uma cadeira, ao lado da sua ex-esposa, quando dois indivíduos se aproximaram e, começaram a atirar contra a vítima.
O delegado Danúbio Dias informou que um dos disparos atingiu a parede. “A vítima tentou fugir, buscando abrigo atrás de um veículo, mas foi alcançada pelos assassinos, que dispararam ao menos cinco vezes contra ela. Conhecido como ‘Hugo Magão’, Francisco Kennedy já havia cumprido pena por roubo e foi novamente condenado pelo mesmo crime. A investigação ainda não identificou os autores da execução, mas há indícios de que o crime tenha sido um ‘acerto de contas’.”
A Polícia Militar isolou a aréa, até a chegada dos peritos criminais, que realizaram os levantamentos acerca da dinâmica do crime e indícios de autoria do crime.
O assassinato está sob investigação do DHPP do Piauí. Após a realização dos procedimentos cabíveis, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.