Homem é morto com garrafada no pescoço na zona sudeste de Teresina

O homem conhecido como Paulo César morreu com um corte no pescoço causado por uma garrafa em uma briga de bar na rua Palmira, bairro Colorado, zona Sudeste de Teresina. O assassinato aconteceu por volta das 5h da madrugada deste domingo de Carnaval (27). É o quarto homicídio registrado durante o feriado somente na capital.

Um primo da vítima informou à polícia que uma discussão por ciúmes teria motivado o crime. Paulo e o suspeito estavam em uma festa que acontecia no bar quando houve o confronto.

No local, estiveram equipes da Política Técnico Científica realizando a perícia. Os removedores do Instituto Médico Legal recolheram o corpo.

AVvXsEjiQHBOpl2F6Iw3cTSjAIySb2iv D8RcWAT 8fURsE2t5W 8wZFJxQhiXcN7r8FpIAeB ARXQduSRjoZbBQhppw0jlU ON2fhp3It6Ug0btjwsj2vbBS5 86DcIst5w7L8ObsoYexB6C16IoNwXk8OoikPIcVEPlj9Jf UY TkOJGrZFwQY94Fge5BCBw=w640 h480

CRIMES

Ainda neste início de carnaval, foram mortos Antônio Bernadinho de Oliveira, de 48 anos, e Deusimar Gomes Siqueira, de 43 anos. Também morreram em uma discussão de bar, baleados por um policial militar de folga.

Já o entregador Natanael Araújo, 22 anos, morreu vítima de latrocínio na avenida Raimundo Porfírio Farias, por trás da Casa de Custódia, no bairro Vamos Ver O Sol, zona Sul da capital. 

Com informações

Repórter Ponto50

Deixe um comentário

Veja também...