Homem é perseguido e executado a tiros na BR 407 sul do Piauí

Polícia encontra substância análoga ao crack próximo ao corpo

Um homem identificado por Josué Barbosa de Sousa, de 47 anos, foi assassinado a tiros na tarde de quinta-feira, 11 de agosto, na BR 407, na divisa entre os municípios de Jaicós e Geminiano, no sul do Piauí.

Segundo informações, Josué pilotava uma moto modelo Yamaha Fazer, de cor azul e placa RSK 8B64, quando, na divisa entre os municípios, distante 16 km de Jaicós, foi acompanhado por dois homens em um carro.

image 25

Josué Barbosa de Sousa residia na cidade de Padre Marcos e já tem passagens pela polícia. Recentemente, ele foi preso pela Polícia Militar em Padre Marcos por porte ilegal de arma de fogo, mas foi solto meses depois.

Ao emparelhar, o passageiro disparou contra Josué, que foi atingido e caiu na fora da rodovia. Um dos ocupantes do carro desceu e efetuou outros disparos contra o motociclista, que teve morte imediata.

O crime foi testemunhado por uma menor de idade, de apenas 15 anos de idade, da cidade de Belém do Piauí. Ela seguia com Josué na motocicleta. A adolescente sofreu ferimentos leves em decorrência da queda de moto, foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

Segundo informou a PM, a menor, testemunha ocular do crime, estava em estado de choque e não soube dar mais detalhes sobre o veículo utilizado pelos executores e nem em que sentindo a dupla fugiu.

A Polícia Militar encontrou uma quantidade de substância análoga ao crack próximo ao corpo do homem identificado por Josué Barbosa de Sousa, que foi perseguido e assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira, 11 de agosto.

A informação foi repassada pelo capitão Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia da PM de Jaicós. Segundo o oficial, o produto estava em uma sacola plástica verde

image 27
Foto PM
image 26

Reprodução CidadesnaNet

Deixe um comentário

Veja também...