Homem morre afogado na Barragem do Bezerro em José de Freitas(PI)

Um homem identificado como Antônio Mendes Passos que morava no bairro Cidade Jardim, em Teresina, morreu afogado, na manhã deste domingo (17) após pular no sangradouro da Barragem do Bezerro, no Município de José de Freitas-PI, que fica a 48 km de Teresina.

De acordo com informações de populares, Antônio Passos passou a noite de sábado para domingo, ingerindo bebidas na Barragem do Bezerro, na companhia da esposa, sendo que na manhã deste deste domingo(17) ele pulou no sangradouro e desapareceu em seguida.

corpoSangradouro da Barragem do Bezerro, em José de Freitas-PI.

A esposa do homem ainda teria tentado impedir que ele pulasse no sangradouro da barragem, mas ele não teria atendido ao seu pedido.

O Corpo de Bombeiros de Teresina-PI foi acionado e encaminhou uma equipe de mergulhadores para a Barragem do Bezerro, em José de Freitas, onde realizou buscas e conseguiu localizar e resgatar o corpo de Antônio Mendes, que foi removido em seguida para o IML de Teresina para ser submetido a exames e somente depois seria liberado para a família realizar velório e sepultamento.

Deixe um comentário

Veja também...