Homem morre e mulher é levada ao HUT em estado grave após colisão na zona Sul de Teresina

Valterli da Conceição Ferreira Parga, 23 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado por volta das 23h45 desta segunda-feira (01) e uma mulher, de identidade desconhecida, saiu gravemente ferida. A colisão entre carro e moto ocorreu em um sinal de trânsito entre as Avenidas Valter Alencar e Barão de Gurgueia, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

A batida foi entre uma motocicleta Fan, cor vermelha, e um Prisma preto. A dinâmica da colisão ainda é inconclusa, porém, há suspeitas de que uma das vítimas teria invadido o sinal. O Prisma chegou a bater em uma estrutura no canteiro da rua e subiu uma calçada. O motoqueiro foi arremessado e parou embaixo do carro. Devido o forte impacto, a dianteira do veículo ficou totalmente destruído.

ac2

Policiais do Batalhão de Trânsito da PM foram acionados para isolar o local e realizar a perícia. Inicialmente militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro à mulher, encaminhando ao Hospital de Urgência de Teresina.

Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo de Valterli, de onde deve ser liberado após os procedimentos necessários para que a família enlutada realize o sepultamento.

Reprodução RP50

Deixe um comentário

Veja também...