Homem sobrevive após viagem de 11 horas em trem de pouso de avião

Ele viajou da África do Sul para a Holanda escondido no compartimento. Autoridades se surpreenderam com o fato de ele ter sobrevivido

Um homem foi encontrado no trem de pouso de um avião após 11 horas de viagem neste domingo (23/1). Ele viajou da África do Sul para a Holanda escondido no compartimento.

As autoridades se surpreenderam com o fato de ele ter sobrevivido, já que o ar fica rarefeito e a temperatura pode chegar até a -50 graus no local onde ficam as rodas das aeronaves.

“O homem passa bem, considerando as circunstâncias em que foi encontrado”, disse a polícia. O homem foi levado para um hospital. Sua idade e nacionalidade ainda não são conhecidas, segundo o portal de notícias holandês Gelderlander.

Desde 1947, pelo menos 128 pessoas em todo o mundo já viajaram desta mesma maneira, segundo dados da autoridade de aviação americana FAA. Pelo menos 75% não sobreviveram. Nos últimos cinco anos, seis clandestinos foram encontrados no trem de pouso de uma aeronave na Holanda. Cinco deles estavam mortos.

Metrópoles

Deixe um comentário

Veja também...