Humoristas se unem em show para ajudar famílias atingidas pelas enchentes

Por conta das chuvas e das cheias de rios e lagos, algumas famílias teresinenses estão tendo que se hospedar em abrigos ou em casas de conhecidos, por conta disso, um grupo de humoristas se uniu para realizar um show beneficente, que ocorrerá nesta às 19h desta quinta-feira (20), no Teatro João Paulo II, na zona Sudeste de Teresina. O Show de Humor Acolhendo Sorrisos contará com shows de Jackstênio, Vinícius Karcam, Felipe Oliveira, Gee Sousa, Clóves Monturil, Kátia Picolé, Francisco Machado, André Darck, Xavier Neto, Bola Cheia, Paulo Bastos e Zé Raimundo.

De acordo com o humorista Jackstênio Rodrigues, um dos organizadores do evento, a ideia do grupo é mostrar a força do humor teresinense nesse momento em que muita gente precisa de ajuda. Para ele, é preciso que todos façam a sua parte, é preciso mostrar amor ao próximo, onde todos se unam a uma corrente do bem.

“Estou muito feliz com a aceitação dos humoristas de nossa cidade, todos abriram mão do cachê para fazer essa linda festa da solidariedade. Vai ser um evento bonito e espero contar com a participação de muitos teresinenses”, comenta Jackstênio Rodrigues, afirmando ainda que as doações também poderão ser feitas via PIX, através do número 86 998144769, em nome de Jackstênio Rodrigues da Silva.

Para assistir uma das duas sessões do Show de Humor Acolhendo Sorrisos, basta comparecer à recepção do Teatro João Paulo II, com uma hora de antecedência, devendo o interessado levar um 1kg de alimento, material de limpeza, brinquedos ou roupas. No evento será obrigatório o uso de máscara e o participante deverá manter o distanciamento, seguindo as orientações repassadas pela direção da casa de espetáculos.

Deixe um comentário

Veja também...