Idoso de 74 anos é encontrado morto e amarrado dentro da própria residência em Picos (PI)

O latrocínio, roubo seguido de morte, é uma das principais linhas de investigação neste caso.

Um crime chocou a cidade de Picos, a 314 km de Teresina, na noite desta quarta-feira (24).  O lavrador Antônio José de Sousa, de 74 anos, foi encontrado morto e amarrado dentro de sua própria residência, localizada no bairro São José, no município de Picos. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi brutalmente espancada até a morte.

De acordo com a investigação, a principal suspeita é latrocínio, uma vez que a casa da vítima estava revirada e o lavrador foi encontrado sem vida e amarrado.

O delegado Alexandre de Alcantara, titular da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Tráfico de Drogas e Latrocínio, destacou que as investigações estão em andamento e que ainda aguardam o laudo necroscópico para confirmar a causa da morte. “Fomos ao local durante a noite, acompanhados pela perícia e pela PM. As diligências continuam em andamento. Ainda não recebemos o laudo necroscópico, que vai determinar a causa da morte. Os cômodos da casa estavam revirados, e a vítima foi encontrada amarrada e sem roupa”, relatou o delegado.

Antônio José de Sousa, natural da cidade de São João da Canabrava, residia em Picos há 40 anos. Até o momento não há informações sobre há quantos dias o idoso foi assassinado, a motivação do crime ou a identidade dos envolvidos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Picos.

Deixe um comentário

Veja também...