Curto-circuito em tomada é apontado como causa inicial; Corpo de Bombeiros controla as chamas sem feridos
Um incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento na tarde desta quarta-feira (21), localizado em um condomínio na Av. Poti Velho, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, o fogo teria começado após um curto-circuito em uma das tomadas do imóvel.
A suspeita inicial é de que um celular, que estava conectado à tomada no momento do incidente, possa ter sido o causador das chamas.
Os bombeiros foram acionados imediatamente e chegaram rapidamente ao local, conseguindo controlar as chamas antes que causassem danos ainda maiores.
A proprietária do apartamento, que não estava presente no momento do incêndio, acredita que o carregador do celular possa ter desencadeado o curto-circuito que deu início ao fogo. No momento do incêndio ninguém se encontrava no apartamento.
A perícia técnica do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar uma investigação minuciosa e determinar com precisão a causa do incêndio. O laudo pericial deve ser divulgado nos próximos dias.