Final da Copa Piauí de Motocross 2018 será em Pio IX-PI

0
125

 

O gerente de vendas da News Motos Honda em Pio IX, Richardson Alencar, está levando para aquela cidade a gande final da Copa Piauí de motocross/2018, que será realizada nos dias 15 e 16 de dezembro, na Arena Santo Antônio, a partir da 8 horas.

“Os piononenses se preparam para viver momentos de aventura e muita adrenalina” diz Richardson Alencar, destacando que o evento é beneficente e o ingresso será um quilo de alimento não perecível para distribuição às famílias carentes do município.

“Meu desejo é que possamos arrecadar a maior quantidade de alimentos possível e no período do natal fazer doações. Desde já, agradeço todos a todos os patrocinadores que acreditaram no nosso sonho e no nosso potencial”.

A final da Copa Piauí de Motocross tem apoio das empresas Amaro Coelho Construções Ltda, Euriart Comunicação Visual, Prefeitura Municipal de Pio IX, Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí, Piauí Shopping, vereador Diogo Maia, Prefeitura Municipal de Francisco Macedo, Artifix Comunicação Visual, Casa das Construções, Prefeitura Municipal de Simões, Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí, Faculdade Santo Agostinho Honda vereador Jonjon, Mercantil Santo Antonio e Prefeitura Municipal de Caldeirão do Piauí.

Richardson Alencar diz que, desde que assumiu a gerência de vendas da Honda em Pio IX, vinha amadurecendo a ideia de realizar grandes eventos voltado para os adeptos do motociclismo e de contribuir de alguma forma para o desenvolvimento do município.

“Trazer para nossa cidade a final da Copa Piauí de Motocross foi só o primeiro passo, vamos trabalhar para trazer outros eventos, beneficentes como esse, sempre no intuito de ajudar as famílias carentes”, enfatiza.

O evento, segundo ele, contará também com a participação de moto clubes vindos de outras cidades e estados. Além de motocicletas terá a participação de ciclistas também. Richardson aproveitou para agradecer o apoio do piloto profissional Nildenberg Cardoso pelo projeto e criação da pista, onde será realizada a final da Copa Piauí de Motocross 2018.

“Tenho enorme gratidão ao Nildemberg. Ele que é um piloto que já participou em outros eventos da modalidade e aqui contribuiu com o seu conhecimento para a criação da nossa pista e tem grande interesse em valorizar o nosso evento, nossa cidade”, declara o gerente da Honda, conclamando a sociedade piononenses a prestigiar o evento.

O torneio terá como locutor o valenciano, Jordanilson Moura, além das participações musicais de cantores como Raí dos Teclados e Evandro Ferreira. As inscrições custam R$ 30,00 e a premiação do torneio é de R$ 6.000 reais, mais troféus para os vencedores.

Deixe uma resposta