Prefeitura inicia retirada da decoração de Natal nesta segunda-feira, 7

A decoração natalina de Teresina contou com mais de 150 ornamentos

0
61
Crédito: Renato Bezerra

O teresinense aproveitou a magia do Natal promovida pela Prefeitura de Teresina durante o mês de dezembro com uma belíssima decoração natalina e atrações culturais no Parque da Cidadania. Com a chegada do ano novo, as equipes da coordenação de iluminação iniciam nesta segunda-feira, 7, a retirada dos ornamentos natalinos entregues no dia 6 de dezembro pelo prefeito Firmino Filho.

A decoração natalina de Teresina contou com mais de 150 ornamentos concentrados no Parque da Cidadania, na Avenida Frei Serafim, na antiga estação ferroviária e nos prédios da Prefeitura.

Segundo o coordenador de iluminação pública da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Davimar Holanda, o poder municipal investiu R$ 740 mil na decoração natalina. “Durante todo o mês de dezembro, as famílias puderam aproveitar um ambiente seguro e com uma belíssima decoração para passearem e fazerem seus registros fotográficos. Chegamos à data de retirada com a sensação de dever cumprido e satisfação pelos bons momentos que promovemos aos teresinenses”, completou Davimar.

A instalação foi composta por uma árvore de Natal de 18 metros de altura, 16 árvores de 4m em LED, mangueiras de LED para decorar 60 árvores, caixas de presentes de até 3m de altura, arabescos para decoração de 40 postes metálicos de iluminação. Renas, ursos, bengalas de natal e fontes luminosas no lago completam a decoração luminosa do parque, que também recebeu uma programação cultural especial de Natal promovida pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).

Fonte: Semcom

Deixe uma resposta