A prefeita de Esperantina (PI), Ivanária Sampaio, realizou na tarde desta quarta-feira (16) uma caminhada política pelas ruas do bairro Cristo Redentor. A mobilização reuniu apoiadores e integrou a agenda de campanha do grupo político liderado pela gestora.

Ao longo do percurso, Ivanária esteve acompanhada de lideranças e apoiadores das candidaturas de Marcos Aurélio, candidato a deputado federal, e Themístocles Filho, candidato a deputado estadual.

A caminhada faz parte da sequência de mobilizações políticas realizadas pelo grupo em Esperantina, que vem promovendo encontros e atividades em diferentes bairros do município.

Ato político no Cristo Redentor reúne apoiadores e reforça campanha de Marcos Aurélio e Themístocles Filho em Esperantina.



