O suspeito é o namorado da vítima, identificado como Dilberto Vieira da SIlva Filho
Maria Luísa da Silva Oliveira, de 19 anos, foi assassinada após ter sido atingida por um disparo de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (15), no bairro Matinha, zona norte de Teresina. O suspeito é o namorado da vítima, identificado como Dilberto Vieira da SIlva Filho.
Segundo a PM, o tiro atingiu o olho esquerdo da vítima. A jovem foi socorrida com vida e encaminhada para o Hospital Dr. Ozéas Sampaio, no bairro Matadouro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O delegado Robert Lavor do DHPP, revelou que a investigação sobre o assassinato de Maria Luiza começou com o interrogatório do proprietário do carro usado no transporte da vítima ao Hospital do Matadouro. O responsável pela investigação, confirmou o local onde ela foi baleada, e equipes continuam em busca do suspeito para prisão em flagrante.
A perícia encontrou evidências de disparos na cabeça da vítima e objetos relacionados ao crime, incluindo drogas, balança de precisão e munições na kitnet onde ocorreu o crime. Dilberto Vieira da Silva Filho, namorado da vítima e suspeito principal, está foragido, apesar de ter registros anteriores no sistema prisional do Piauí.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).