Jovem é executado com vários tiros de pistola em parque de diversões em Teresina

Um homem identificado como Robert Kewen Carvalho de Jesus, conhecido como Kewen do Grau foi morto com vários tiros no rosto, na noite do último sábado (30), em um parque de diversões instalado ao lado do balão da Avenida Miguel Rosa, onde funcionou o antigo Hospital de Campanha, na Zona Sul de Teresina-PI.

Kewen do Grau morava na região do bairro Promorar, Zona Sul de Teresina-PI, e estava na companhia da família, quando foi surpreendido por Ítalo Pablo da Silva Chaves que lhe executou com vários tiros.

Populares tentaram linchar Ítalo, mas a Polícia Militar chegou ao local e evitou o linchamento. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com um carregador e sete munições intactas.

3bb01af8 757c 469f 8e2f a8df8e868100Pistola apreendida com o suspeito Ítalo Pablo.

Ítalo Pablo da Silva Chaves foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi medicado e em seguida foi entregue na Central de Flagrantes de Teresina, onde ele foi autuado pela Polícia Civil, por crime de homicídio e depois colocado à disposição da Justiça.

0002bf91 50b5 4ac0 9f0b c62299d1968f

Local onde ocorreu o assassinato.

O corpo Kewen do Grau foi periciado no local do crime e em seguida foi levado para o IML de Teresina, onde foi submetido a exames e depois liberado para a família.

Informações Repórter Ponto50

Deixe um comentário

Veja também...