Jovem é morta a tiros e mais duas pessoas ficam feridas dentro de um bar no bairro São Joaquim

Foto enviada por whatsapp

Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros em um bar localizado na rua Alfa, no bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina. Segundo o tenente Izael, do 9º  Batalhão da Policial Militar, a vítima estava no local com outras duas pessoas que também foram atingidas e encaminhadas para o hospital. O crime ocorreu no início da tarde deste sábado (25).

A jovem, que não teve a identidade revelada, estava sentada no bar quando foi surpreendida por duas pessoas que chegaram ao local e atiraram em sua direção.

“A Polícia ainda não sabe ao certo quantos tiros atingiram a jovem, mas acredito que ela tenha sido alvejada com pelos menos cinco tiros. Um homem e outra mulher que estavam com a jovem foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital do Buenos Aires, localizado na mesma região”, contou o tentente.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas de acordo com o tenente Izael, o local onde o crime aconteceu registrou o assassinato de duas pessoas em julho deste ano.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

Veja também...