Mãe e padrasto seguem presos suspeitos pela morte de menina de 3 anos

Casal pode responder por homicídio qualificado e feminicídio. Velório ocorre em Teresina.

Ana Karoline Gomes Nunes, de apenas 3 anos, teve sua vida interrompida de forma trágica, sendo vítima de agressões físicas que resultaram em sua morte. A mãe e o padrasto da criança, identificados como M.K.N. de O. e F.S.R., foram presos nesta segunda-feira (22) sob a suspeita de estarem envolvidos no crime.

A Delegada Polyana Oliveira, Especializada no Atendimento da Mulher e Grupos Vulneráveis da Polícia Militar de Esperantina, o casal pode responder por homicídio qualificado, envolvendo tortura e em contexto de violência doméstica e familiar contra menor, além do crime de feminicídio.

O cumprimento do mandado de prisão foi realizado após investigações sobre a morte da menina.

A criança deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) no dia 15 de abril com graves ferimentos pelo corpo. Após uma semana de luta pela vida, a menina teve sua morte encefálica confirmada nesta segunda-feira, (22).

A investigação começou após denúncias feitas pelo corpo médico do HUT ao Conselho Tutelar, revelando as agressões sofridas pela criança. Durante as buscas realizadas nos endereços ligados ao casal, foram apreendidos aparelhos celulares que passarão por perícia.

O corpo de Ana Karoline foi entregue à família e o velório está ocorrendo em Teresina, cidade onde a menina residia com sua mãe e irmã. Ambas já estavam matriculadas em escolas da capital.

A justiça segue acompanhando o caso e as investigações para que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados pelo crime cometido.

Deixe um comentário

Veja também...