Mãe morre após tentar separar briga entre filhos no sul do Piauí

Uma briga entre dois irmãos resultou na morte de Geralda Siqueira da Silva, de 55, mãe dos dois envolvidos. O caso aconteceu nesse domingo (10), na cidade do Riacho Frio, distante 840 km de Teresina.

Segundo a Polícia, os irmãos identificados como William Siqueira Ramos e Éverton Siqueira Ramos entraram em luta corporal após um desentendimento. A vítima tentou separar a briga, mas foi empurrada e logo em seguida caiu no chão e desmaiou. Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local foi constatado que ela já estava sem vida.


Na briga, um dos irmãos foi esfaqueado e levado inicialmente para a UBS do município. Em seguida ele foi transferido ao Hospital Regional de Corrente, devido a uma piora em seu estado de saúde. Ainda não foram divulgadas mais informações sobre seu estado de saúde.


O corpo da mãe foi encaminhado para análise pericial para determinar a causa da morte. O outro suspeito está foragido. Testemunhas do crime foram ouvidas pela Polícia Civil, que agora investigará o caso.

Deixe um comentário

Veja também...