Mais de 20 pessoas são presas suspeitas de roubo, estupro e homicídio em Teresina

A Polícia Civil do Piauí realizou nesta terça-feira (28) a quarta fase da operação “Cerco Fechado”, a mobilização policial teve como objetivo prender criminosos identificados pela Polícia, mas que continuavam foragidos.

Durante entrevista a TV Cidade Verde, o delegado geral da Polícia Civil, Lucy Keyko, afirmou que 22 pessoas foram presas por crimes, como roubos, homicídios e estupros.

“Todas as ações visam diminuir o índice de criminalidade na cidade. Entendemos que terá uma diminuição destas ocorrências , a maioria dos mandados que foram cumpridos hoje foi de pessoas foragidas que estavam na zona Norte de Teresina. Um preso na área da Santa Maria da Codipi já tinha a 24 anos de reclusão”, contou o delegado.

A operação contou com a participação de todos dos distritos policiais da cidade, da Delegacia de Capturas-DECAP e do Grupo de Apoio Operacional-GAO.

FASES ANTERIORES

A primeira e segunda fase da Operação Cerco Fechado foram realizadas nos dias 14 e 21 de agosto deste ano, com a realização de barreiras, bloqueios e fiscalizações onde mais de 1.000 veículos, entre carros e motocicletas, foram vistoriados por policiais civis em todas as regiões da capital, garantindo maior segurança à toda sociedade. A terceira fase, realizada em 02/09/2021, resultou na prisão de sete pessoas.

polica2

Deixe um comentário

Veja também...