“Minha Casa, Minha Vida”: Inscrições em Teresina começam em junho

Em Teresina, a Prefeitura já anunciou o lançamento do programa com mais de 2 mil imóveis disponíveis, demonstrando o compromisso com a oferta de moradia

O Programa Minha Casa Minha Vida, uma iniciativa do Governo Federal para facilitar o acesso à moradia digna, está prestes a abrir novas oportunidades para os teresinenses. Desde sua implementação em 2009, o programa já beneficiou milhões de famílias em todo o país, e agora Teresina se prepara para receber novas inscrições.

Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), as inscrições para o Minha Casa Minha Vida na capital piauiense estão previstas para começar em junho. Atualmente, a SEMDUH está finalizando os detalhes do cadastro e em breve repassará todas as informações necessárias para os interessados.

No Piauí, a construção de 5.700 imóveis do Minha Casa Minha Vida está programada para iniciar em julho. Em Teresina, a Prefeitura já anunciou o lançamento do programa com mais de 2 mil imóveis disponíveis, demonstrando o compromisso com a oferta de moradias acessíveis para a população.

A expectativa é de que o início das inscrições traga alívio e esperança para muitas famílias que buscam realizar o sonho da casa própria. Acompanhe os canais oficiais da SEMDUH para ficar por dentro de todas as atualizações e orientações sobre o processo de inscrição no Minha Casa Minha Vida em Teresina.

Deixe um comentário

Veja também...