Marcelo Dias Sudário morreu na noite desta quinta-feira (29), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), horas após ser alvejado por dois bandidos encapuzados na frente de um restaurante situado na avenida Homero Castelo Branco, por volta das 17h na zona Leste de Teresina. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), cuja equipe foi acionada para recolher o corpo.
Um vídeo feito por testemunhas que mostram os atiradores. Eles aparecem armados, encapuzados e usando coletes à prova de bala. A dupla fugiu utilizando um veículo de cor preta e não foram localizados nem identificados até o momento.
Marcelo e um amigo estava em um veículo Ônix, de cor branca. Ele havia acabado de estacionar o carro quando os atiradores surgiram e efetuaram os disparos. O amigo de Marcelo sofreu ferimentos leves devido aos estilhaços do vidro, enquanto ele foi levado ao HUT em estado grave.
A motivação do atentado não é conhecida. Marcelo já possui passagem pelo sistema prisional. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Informações RP50