Motorista por aplicativo é sequestrado; 2º caso essa semana em Teresina

timon1

Um casal FOI preso na tarde desta quarta-feira (06.10) na cidade de Timon (MA). A dupla foi identificada apenas pelas iniciais, sendo o homem C.S. da S.J. e a mulher Y.V. do S. Eles são suspeitos de pedir uma corrida através de um aplicativo e manter o motorista refém.

O casal solicitou a corrida do bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, com destino à cidade de Timon. Ao entrarem no veículo anunciaram o assalto, mantiveram o condutor refém e o obrigaram a dirigir até o destino final.

timon2

A sorte do motorista de aplicativo é que ele apertou o botão do pânico, disponibilizado pelo app. Assim, a Polícia Militar foi acionada, conseguindo localizar e prender a dupla nas imediações de um grande comércio em Timon. Os dois ainda tentaram fugir pulando muros e entrando em residências, mas foram capturados.

Na porta da delegacia, o homem fez um gesto com a mão, mostrando três dedos e afirmou que andava armado por pertencer à facção criminosa PCC, o Primeiro Comando da Capital. De acordo com a PM, C.S. da S.J. possuía um mandado de prisão em aberto. Ele estava armado com um revólver e será encaminhado a uma penitenciária. Já Y.V. do S. é menor de idade e foi levada a uma instituição relacionada.

2º caso

Duas mulheres e um homem sequestraram um motorista por aplicativo e o obrigaram a dirigir para que o trio praticasse assaltos na capital, porém os suspeitos acabaram presos na tarde da última segunda-feira (04.10).

REPORTER PONTO50

Deixe um comentário

Veja também...