Mulher atingida por avião que caiu durante pouso forçado recebe alta

Kellianne estava internada há nove dias, após ser atingida por um avião que realizou um pouso de emergência

A manicure Kellianne Pereira dos Santos, 27 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (17), conforme confirmado pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Kellianne estava internada há nove dias, após ser atingida por um avião que realizou um pouso de emergência no trecho da BR-316, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.

O acidente ocorreu enquanto Kellianne estava como passageira em uma motocicleta, conduzida por seu marido. A aeronave monomotor, pilotada pelo médico Jacinto Lay, tentou realizar um pouso de emergência devido a falhas mecânicas, atingindo a motocicleta e, em seguida, colidindo com uma van e uma estação de ônibus.

Kellianne foi socorrida pelo Samu e levada ao HUT com politraumatismos e traumatismo craniano. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre seu estado de saúde após a transferência para o setor de enfermaria. Já o piloto Jacinto Lay, de 50 anos, foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em estado grave, após passar por cirurgias nas pernas e apresentar traumatismo cerebral. Seu quadro neurológico é considerado estável.

Deixe um comentário

Veja também...