Edleusa Francisca da Conceição foi vítima de feminicídio nesse domingo, em Itainopólis.
Nesse domingo, (25), a cidade de Itainopólis, no interior do Piauí, foi marcada por uma tragédia envolvendo violência doméstica. Edleusa Francisca da Conceição foi assassinada com perfurações de faca, sendo o principal suspeito o seu ex-companheiro, Francisco Inacio da Silva, que também foi encontrado morto.
Segundo informações preliminares, o principal suspeito do crime não teria aceitado o fim do relacionamento e, ao cometer o assassinato, tirou a própria vida nas proximidades do local. O corpo da vítima foi encontrado na porta de uma residência, e a Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da Perícia Criminal.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo de Edleusa para a realização dos devidos procedimentos.