Suspeito comete suicídio após o crime, e polícia investiga as circunstâncias do feminicídio
Uma tragédia abalou o município de Monsenhor Hipólito, localizado na região de Picos. Uma mulher de 39 anos, identificada como Carleusa Maria de Souza Pereira, foi brutalmente assassinada a golpes de foice nesta segunda-feira (3). O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, Antônio Pinheiro dos Santos, que cometeu suicídio momentos após o ato de violência.
O feminicídio ocorreu na residência onde Carleusa vivia com um dos seus quatro filhos. Vizinhos, ao ouvirem os gritos de socorro, acionaram a Polícia Militar (PM), que ao chegar ao local constatou tratar-se de um crime de feminicídio. Durante as buscas, os policiais encontraram o corpo do suspeito sem vida a poucos metros da cena do assassinato.
Segundo informações do delegado José Neto, a vítima estava conversando com um de seus filhos, que reside na Bahia, quando gritou por socorro. Apesar de a ligação ter caído, o filho reconheceu a voz da mãe. Ele então entrou em contato com uma irmã que mora na cidade, que imediatamente chamou pessoas próximas. Ao chegarem ao local, já encontraram Carleusa morta.
O local do crime foi isolado para que a perícia pudesse realizar os procedimentos necessários. Pessoas próximas informaram à polícia que Carleusa Maria e Antônio Pinheiro estavam separados há aproximadamente quatro anos. Diante desse cenário trágico, a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e esclarecer os motivos que levaram a esse ato de violência extrema.

Antônio Pinheiro
REPRODUÇÃO:RIACHÃONET