Mulher é morta a facadas e marido, principal suspeito, é preso pelo 8° BPM dentro de igreja

Este 10 de outubro marca o Dia Nacional de Luta contra a Violência à Mulher, mas, infelizmente, por volta das 14h56 deste domingo (10.10), foi registrado mais um feminicídio na capital. Uma mulher identificada como R. M. da P. S., foi assassinada com um golpe de faca no pescoço. O crime aconteceu no assentamento Nossa Esperança, região da Usina Santana, zona Sudeste da capital.

O principal suspeito do assassinato é seu companheiro, identificado pelas iniciais J.S.B. Segundo relatório do 8º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela área, ele foi preso momentos após o crime escondido dentro de uma igreja da região.

“Após investida da população para tentar um possível linchamento a, Guarnição fez a prisão do autor e o conduziu para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais”, aponta o relatório.

As motivações e dinâmicas do crime ainda serão esclarecidas pelo trabalho do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi recolhido à sede do Instituto Médico Legal (IML).

REPORTER PONTO50

Deixe um comentário

Veja também...