Mulher é presa na rodoviária de Teresina por tráfico de drogas na companhia de crianças

Suspeita tentava usar menores para despistar a polícia.

A prisão ocorreu após uma operação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que identificou a suspeita se dirigindo à cidade de José de Freitas, acompanhada de um bebê e uma criança de apenas seis anos de idade.

De acordo com informações do1 Denarc, uma irmã da acusada de tráfico foi chamada para assumir a guarda temporária dos menores.

whatsapp image 2024 04 20 at 07 18 09 1713611320 0cc551c98fcf9e68d97dc6ee01a4f6a3b915b229

O delegado Samuel Silveira, responsável pelo caso, acredita que as crianças estavam sendo usadas para tentar despistar a atividade dos policiais. “Ela tinha a intenção de enganar a polícia pensando em disfarçar o tráfico de drogas na companhia de duas crianças, uma de seis anos de idade e outra de colo”, relatou Silveira.

Tráfico de drogas utilizando crianças como disfarce é uma prática criminosa que preocupa as autoridades, colocando em risco não apenas a vida das crianças envolvidas, mas também a segurança da comunidade em geral. A polícia está investigando o caso para garantir que a justiça seja feita e que as crianças envolvidas recebam a proteção necessária.

Denarc disponibiliza um número de telefone para que a população possa realizar denúncias anônimas sobre tráfico de entorpecentes em todo o estado. O número é (86) 3216-5281. O departamento garante o sigilo absoluto da identidade dos denunciantes, proporcionando assim um ambiente seguro para que as pessoas possam contribuir com o combate ao crime

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa na manhã deste sábado (20) na rodoviária localizada na Ladeira do Uruguai, zona Leste de Teresina. 

  1. ↩︎

Deixe um comentário

Veja também...