Pular para o conteúdo

Mulher e três crianças de Parnaíba ficam feridas após carro colidir em árvore na BR-343

Uma mulher e três crianças, todas de Parnaíba, ficaram feridas em um acidente ocorrido nesta sexta-feira (07), na BR-343, entre os municípios de Piracuruca e Cocal, no Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, um Renault Sandero de cor prata, seguia no sentido Parnaíba quando a motorista, de 38 anos, teria passado mal ao volante. O mal-estar fez com que ela perdesse o controle do carro e colidisse contra uma árvore às margens da rodovia, na altura da localidade Santa Rosa, zona rural de Cocal.

Além da condutora, estavam no automóvel três meninas, com idades entre 8 e 10 anos, todas naturais e residentes em Parnaíba. Elas sofreram ferimentos leves e foram socorridas por uma equipe do SAMU, sendo encaminhadas ao Hospital Municipal de Piracuruca para avaliação médica.

A Polícia Militar, por meio do 31º Batalhão, prestou apoio no atendimento à ocorrência e controlou o tráfego até a retirada do veículo. As causas exatas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

f86e3da2 4f20 4dc9 835a 2b0125b2f99d e1762545398629

costanorte

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!