Carlos Henrique de Araújo, de 24 anos, foi vítima enquanto voltava de um trabalho em um carro de aplicativo na zona Leste da cidade.
Na manhã desta quinta-feira (30), o músico Carlos Henrique de Araújo, de 24 anos, foi morto com um tiro na cabeça em meio a uma troca de tiros envolvendo policiais e criminosos.
De acordo com relatos de testemunhas, o jovem voltava de um trabalho em um carro de aplicativo quando um carro roubado por criminosos, uma caminhonete SW4, estava sendo perseguido pela polícia. Em determinado momento, a SW4 colidiu com o veículo em que Carlos Henrique estava, um Fiat Punto, dando início a uma intensa troca de tiros com a polícia.
Músico é morto durante troca de tiros em Teresina. FOTO: Portal Band Piauí.
Durante a troca de tiros, Carlos Henrique foi atingido e acabou falecendo no local. Um homem também ficou ferido e foi encaminhado a um hospital da região. A situação caótica foi controlada pela Força Tática do 9° Batalhão Policial Militar (BPM).
Músico é morto durante troca de tiros em Teresina.
O motorista do aplicativo, identificado como Francisco Valderes Camilo Sousa, de 36 anos, em estado de choque, evitou dar maiores informações sobre o ocorrido. O carro dos criminosos ficou com a frente totalmente danificada após o confronto.
Até o momento, um dos bandidos responsáveis pela perseguição e troca de tiros foi preso, enquanto o outro permanece foragido.
Nossa equipe entrou em contato com o comando da polícia militar, que até o momento não se manifestou oficialmente sobre o caso