Nas redes sociais, Carlos Bolsonaro deleta críticas ao PL, futuro partido de Jair Bolsonaro

Vereador do Rio mencionou propina para a legenda e para dirigente Valdemar Costa Neto

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) apagou postagens de redes sociais em que fazia críticas a Valdemar Costa Neto, dirigente do Partido Liberal, a legenda que vai abrigar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em sua tentativa de se reeleger. Na imagem, Carlos cita as propinas para Valdemar e para o antigo PR (hoje, PL).

Entre as postagens “printadas” por um internauta, há ainda um comentário de Jair Bolsonaro, de 2018, quando ele costurava as alianças para a eleição. Na época, Bolsonaro atacou a imprensa e negou que “acena para corruptos e condenados”.

Nesta terça-feira (9), ao parar para falar com seus seguidores na saída do Palácio do Planalto, em Brasília, Bolsonaro afirmou que está “quase tudo certo com o PL”. “Não queiram tudo, porque o partido não é meu, tem uma pessoa lá que fez o acordo comigo e nós temos que alinhar os nossos objetivos”, disse.

Terceiro maior partido na Câmara dos Deputados, com 43 parlamentares, atrás apenas do PSL (54 deputados) e do Partido dos Trabalhadores (53 deputados), o PL é definido como sendo de direita e compõe o “Centrão”, grupo de siglas que dão base ao governo de Bolsonaro.

Fonte: BdF Rio de Janeiro

Edição: Eduardo Miranda Brasil de Fato

Deixe um comentário

Veja também...