Parece que, conforme o BBB22 vai engrenando, os famosos vão saindo de suas tocas para comentar sobre o programa. Um que nunca negou ser fã do reality show foi Neymar. E o jogador do Paris Saint Germain mostrou que viu o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (7), que promete ser um divisor de águas no jogo.
Uma das situações que o jogador comentou foi sobre a discussão entre Maria e Arthur Aguiar, onde a atriz colocou uma plaquinha na cabeça do ator com uma “força excessiva”, que muita gente interpretou como uma “tapa”. Nas redes sociais, Neymar disse que, se a situação fosse inversa, Arthur se daria mal.
Relembre a cena em que Maria coloca a plaquinha em Arthur
Maria deu a plaquinha de “jogo sujo” para Arthur e a placa de ‘Duas Caras’ para Douglas. “Aqui não é salvação do Arthur. Você disse que o jogo é sobre as relações e aqui você tentou colocar palavras na minha boca”, acusou a sister.
Maria ainda chegou a dizer, em conversa com Laís após o Jogo da Discórdia que, se a agressão fosse permitida no Big Brother Brasil, ela teria agredido Arthur Aguiar.
Tudo começou quando Laís reclamou da debochada de Douglas Silva, que deu uma ‘sambadinha’ no Jogo da Discórdia.
“Eu fiquei p***, na hora que ele (Douglas), deu aquela ‘sambadinha’. Quase que peguei a perna dele e virei pra trás, se tivesse uma agressão, seria naquele momento”, disse, dando risada.
Maria, que estava na conversa, falou que faria o mesmo com Arthur Aguiar, com quem discutiu no Jogo da Discórdia. “Se tivesse uma agressão, eu teria dado na cara do Arthur naquele momento”.
Fonte: O Fuxico
