One-Punch Man: as 10 melhores lutas de Saitama no anime

Saitama é o principal protagonista do anime One-Punch Man, o herói mais poderoso vivo no mundo cuja força deve ser reconhecida como a mais forte dentre todos os super-heróis. Quer saber quais foram seus combates mais emocionantes no anime?

Confira as 10 maiores lutas de Saitama em One-Punch Man.

10. Contra o Homem Vacina

O monstro roxo conhecido como Homem Vacina foi um dos maiores oponentes do personagem. Depois de destruir o Homem Sorriso e Max, fica difícil imaginar que alguém teria o poder necessário para destruí-lo. É aí que entra nosso herói!

Quando Saitama aparece, o vilão se torna muito agressivo e o ataca. Porém, não demora muito para que Saitama o derrote.

9. Contra a Mulher Mosquito

Depois de tentar, sem sucesso, lutar contra um mosquito, Saitama descobre que a Mulher Mosquito está por trás do enxame e ela está vencendo a batalha contra Genos. Porém, seu tamanho se torna uma vantagem, já que o Sensei consegue basicamente bater nela até que desapareça.

(Fonte: Televix/Divulgação)(Fonte: Televix/Divulgação)Fonte:  Televix 

8. Contra o Speed-O’-Sound Sonic

Tudo parece estar bem até Saitama perceber que uma sombra está sobre ele. O vilão Speed-o’-Sound Sonic tenta lutar, mas nenhuma de suas estratégias parece ser eficiente. Então, o vilão usa seu chute famoso, mas o Sensei consegue acertá-lo diretamente na virilha e a luta termina.

7. Contra Geryuganshoop

Apesar de ter verificado toda a segurança ao redor dos ladrões, Saitama vai até a nave espacial procurando descobrir quem invadiu o local. Ele destrói Goribas e, com isso, alerta Geryuganshoop de sua presença.

O monstro se gaba sobre ser o maior telecinético existente e usa uma onda gravitacional, mas ela não atinge Saitama. Em contrapartida, o herói consegue basicamente partir o vilão em duas partes.

(Fonte: Televix/Divulgação)(Fonte: Televix/Divulgação)Fonte:  Televix 

6. Contra o Rei do Subterrâneo

Essa é, sem dúvidas, uma das melhores batalhas de One-Punch Man. Nesse episódio, um grupo de criaturas subterrâneas começa a atacar Saitama, mas ele prova ser forte o suficiente para lutar contra todos de uma vez. Ao final, ele encara o próprio rei do Subterrâneo!

O monstro diz que a batalha ainda não começou, mas o seu orgulho é um dos fatores que o atrapalha. O outro, é claro, é o fato de que o Sensei é um oponente como ele nunca enfrentou. E aí o despertador de Saitama toca e ele acorda do sonho!

5. Contra Garou

Garou já lutou contra muitos super-heróis, o que o tornou superconfiante em suas batalhas. Depois de enfrentar o Golden Ball e Spring Mustachio, ele busca um novo oponente para derrotar. E que erro!

Garou nocauteia Saitama com uma força surpreendente, mas este responde com o dobro de poder. Aliás, o ataque é tão forte que Garou quase não se lembra do que aconteceu quando recobra seus sentidos!

(Fonte: Televix/Divulgação)(Fonte: Televix/Divulgação)Fonte:  Televix 

4. Contra o Rei do Mar Profundo

Mesmo demorando para chegar até o local de batalha, Saitama é o único que consegue derrotar a criatura monstruosa que habita os oceanos. Quase como se estivesse cansado de toda a ação, ele diz que quer acabar com isso logo e faz um buraco no abdômen do Rei do Mar Profundo.

3. Contra o Carnage Kabuto

Outra que figura entre as melhores lutas do anime é a batalha contra o Carnage Kabuto, uma das invenções do Dr. Genus. Aliás, é justamente nesse combate que Saitama revela seu superpoder especial. E quem diria que toda a fúria para derrotar a criatura viria quando nosso herói lembrou que perderia uma grande oferta no mercado por ter que parar para lutar!

(Fonte: Televix/Divulgação)(Fonte: Televix/Divulgação)Fonte:  Televix 

2. Contra Genos

Se soubesse do resultado, talvez Genos não teria insistido tanto para que Saitama participasse de uma luta amigável contra ele. Com o seu soco da morte, ele nocauteia o colega com facilidade e prova, mais uma vez, que é o sensei mais poderoso da animação!

1. Contra Boros

Por último, não podemos deixar de citar a batalha contra o maior oponente de Saitama. Afinal, apenas o Dominador do Universo tinha conseguido derrotá-lo, isto é, até Boros finalmente encontrar seu adversário e ser nocauteado pela sequência de socos do sensei.

E aí, qual dessas você acha que é a melhor luta de One-Punch Man? Conte para a gente nos comentários abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!


Fonte: TECMUNDO

Deixe um comentário

Veja também...