A pessoa que morreu, foi identificada como Biafra, um dos motoristas do ônibus residente em Piripiri
Um ônibus capotou e deixou um homem morto e cerca de 15 pessoas feridas na madrugada deste sábado (15) na BR-050, em Ipameri, no sudeste de Goiás. Uma imagem mostra o veículo tombado na mata ao lado do acostamento da rodovia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus saiu da cidade de Piripiri (PI), e tinha São Paulo como destino. Os militares informaram que cerca de 40 pessoas estavam no veículo.
De acordo com a corporação, os feridos foram levados para hospitais de Ipameri, Catalão e Cristalina. O transporte foi feito pelos bombeiros, pela concessionária que administra a rodovia e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo o site P2 de Pedro II – PI, o ônibus é da empresa E.L.Barroso, que saiu de Piripiri com destino à São Paulo. A vítima que morreu é um dos motoristas, identificado como Biafra.
