Operação das Forças de Segurança do Piauí prendem 35 pessoas em Teresina

Os presos são condenados por sentenças transitadas em julgado.

As Forças de Segurança Pública do Piauí deflagraram em Teresina, entre os dias 13 e 31 de março deste ano, a 1ª fase da Operação Capturas, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto contra criminosos foragidos acusados de vários crimes.

Ao todo, 35 mandados de prisão foram cumpridos por policiais civis, federais, militares e penais, sendo 14 de acusados de assalto, 12 de acusados de tráfico de drogas, seis de acusados de homicídio e três de acusados de estupro de vulnerável.

image 14
image 15
image 16

Presos na operação

image 13

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os presos na operação foram capturados em diversos pontos da capital e são condenados por sentenças transitadas em julgado que estavam foragidos.

A ação é uma integração das forças de segurança pública que atuam no estado do Piauí: Polícia Federal (PF), Força Integrada de Segurança Pública do Estado do Piauí (Feisp), Polícia Civil por meio da DEPREe da Delegacia de Capturas, Polícia Militar (PM-PI) e Secretaria de Justiça do Estado do Piauí (Sejus).

Informações Portal VIAGORA e PC/SSP-PI

Deixe um comentário

Veja também...