Operação policial prende suspeito de homicídio e realiza apreensão de drogas em Avelino Lopes (PI)

A ação, coordenada pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) em conjunto com a Polícia Militar

Na manhã de sábado (24), a Polícia Civil do Estado do Piauí realizou uma operação que resultou na prisão de um homem identificado pelas iniciais G.L.M, suspeito de participação em dois homicídios ocorridos neste mês no município de Avelino Lopes. A ação, coordenada pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) em conjunto com a Polícia Militar, teve início após informações de que o suspeito estava escondido na residência de um homem investigado por tráfico de drogas na região.

32672a3f75a25b83f87f1d3486d2ca97

Ao chegar ao local indicado, as equipes policiais depararam-se com a venda de entorpecentes. Uma tentativa de abordagem aos suspeitos resultou em uma fuga frenética, com os indivíduos pulando muros de casas vizinhas. Durante a perseguição, houve uma troca de tiros entre os criminosos e as forças de segurança.

O suspeito de homicídio G.L.M foi capturado. Durante o confronto, um dos criminosos envolvidos acabou sendo baleado e vindo a óbito. Além das prisões, no interior da residência, as autoridades encontraram uma grande quantidade de drogas, dinheiro e uma motocicleta que teria sido utilizada nos homicídios.

No local a mãe do criminoso falecido foi presa após assumir a propriedade dos entorpecentes apreendidos. A ação policial destacou a efetividade do trabalho conjunto entre as diversas forças de segurança.

reprodução: correnteemponto

Deixe um comentário

Veja também...