Operação prende 7 pessoas ligadas a facções criminosas no Piauí

Durante a operação, sete pessoas foram presas, drogas e armas foram apreendidas

Neste sábado (06), o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou uma operação policial na cidade de Pedro II. A operação intitulada Operação DRACO 104, resultou na prisão de sete indivíduos ligados à organização criminosos..

Além das prisões, foram apreendidas armas de fogo, munições, drogas, aparelhos celulares, uma grande quantia em dinheiro e joias. Entre os itens apreendidos, destaca-se uma arma que havia sido furtada de um policial militar do Estado do Piauí.

O objetivo da ação foi desarticular uma  organização criminosa que vinha atuando na região. O destaque da operação foi a captura do principal líder da organização criminosa, que foi encontrado em uma residência de alto padrão na cidade. Durante a abordagem, o suspeito tentou se desfazer de uma arma de fogo, mas as autoridades já estavam cientes da existência do armamento, graças a uma investigação minuciosa.

“O acusado reside em uma casa de luxo, equipada com piscina e banheira de hidromassagem, além de possuir veículos de luxo”, relatou o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa.

O delegado Pessoa enfatizou que as atividades do DRACO serão intensificadas em toda a região, visando garantir a segurança e o bem-estar da população.

A operação foi realizada em conjunto com diversos órgãos de segurança pública, como a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Diretoria de Polícia do Interior (DPI), BEPI, Rone e Cavalaria.

 

Deixe um comentário

Veja também...