Operação prende integrantes de facção criminosa em Teresina e Timon

Até o momento, cinco pessoas foram presas, incluindo um homem suspeito de assassinato

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) deflagrou, na manhã desta terça-feira (29), a Operação Draco 162, com ações nas zonas Norte, Sul e Sudeste de Teresina e também na cidade de Timon (MA). Até o momento, cinco pessoas foram presas, incluindo um homem suspeito de assassinato, que teria gravado o crime e divulgado o vídeo nas redes sociais.

A Polícia Civil informou que os suspeitos presos fazem parte de duas células de uma facção criminosa, envolvida em tráfico de drogas, posse ilegal de armas e homicídios. Durante a operação, foram apreendidos 50 kg de drogas, além de armas e munições.

whatsapp image 2024 10 29 at 08 e74c6c545c80b319ad16f9b3eb51716958182679Foto: SSP-PIEntre os detidos está C.V.A.R., conhecido como “Mr. Bean”, acusado de matar Jackson Vinícius Rodrigues de Paiva Barros, de 21 anos, em 19 de outubro, no bairro Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina. O crime foi registrado em vídeo na presença da mãe da vítima e posteriormente divulgado nas redes sociais. A ação contou com o apoio de unidades da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança Pública.

Deixe um comentário

Veja também...