Ossada humana é encontrada em área de mata próximo à Lagoa do Portinho, em Parnaíba(PI)

Uma ossada humana foi encontrada nas primeiras na tarde desta segunda-feira (20/06), em área de mata de difícil acesso localizada nas proximidades da Lagoa do Portinho, em Parnaíba. Os restos mortais foram achados por um trabalhador que abria uma via de acesso em meio ao matagal. 

Segundo o perito criminal Deivid Belchior, preliminarmente pôde se constatar que o cadáver foi deixado no local há ‘alguns meses’.

“A gente constatou diversos ossos espalhados pela flora, possivelmente a fauna fez o deslocamento desses ossos, e esses ossos serão agora devidamente embalados, coletados e encaminhados à Teresina para o setor de antropologia, ou se não, DNA forense”, explicou Deivid.

afd25ffe 347d 45db aa9d d03011e06984
Os profissionais do IML tiveram bastante dificuldade para transportar a ossada, pois o local é um ambiente de mata fechada.

No local ainda foram encontradas vestimentas masculinas decompostas – que indica que possivelmente a ossada é de uma pessoa adulta do sexo masculino. O Instituto Médico Legal (IML), removeu a ossada. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).

Portal Costa Norte

Deixe um comentário

Veja também...