Pai e filha de 04 anos são executados dentro de casa em Teresina

Criança estava concluindo atividades escolares, quando criminosos invadiram a casa e dispararam.

Uma criança de apenas 04 anos e seu pai, foram mortos na noite desta quinta-feira, (11), dentro de casa, no Parque Vitória, Zona Sul da capital piauiense.

Conforme o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Teresina, as vítimas são Francisco Eduardo Guimarães Santos e sua filha Ana Heloise Ferreira Guimarães, de apenas 4 anos.

Segundo informações do Sargento Nascimento, do 22° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os criminosos invadiram a residência quando as vítimas estavam no local. Ana Heloise, que acabara de fazer suas tarefas escolares e se preparava para dormir, foi atingida com tiros no peito e nas pernas. Já seu pai, Francisco, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A ação dos criminosos foi rápida e violenta, com os atiradores disparando diversas vezes e até recarregando suas armas durante o ataque.49d4257c03bc939629c8f53fa3419a4b 1712920847

FOTO: Reprodução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conseguiu socorrer a menina, levando-a para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar. No entanto, a pequena Ana Heloise não resistiu aos ferimentos.

Os corpos de Francisco Eduardo e sua filha foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de perícia. Enquanto isso, o DHPP segue com as investigações para identificar os responsáveis pelo crime.

Deixe um comentário

Veja também...