Pato muda discurso e se pronuncia sobre post em apoio a Djokovic

Na tarde desta terça-feira (18), o atacante do Orlando City Alexandre Pato , voltou às redes sociais para se pronunciar acerca da polêmica da postagem em que defendeu o tenista Novak Djokovic , que não se vacinou contra a Covid-19 e por isso ficou fora do Australian Open.

Diversas críticas surgiram nas redes sociais pouco tempo após a publicação em que Pato chegou a chamar a vacina de “Picada experimental”.

Em comunicado publicado nesta tarde, o atacante mudou o discurso e falou da importância das vacinas, confira:

“Fala, galera! Quero deixar claro a importância de todos os seres humanos se vacinarem! Eu tomei as minhas doses no exato momento em que fui liberado para tal! E acho importante que todos tenham essa consciência de se proteger e proteger quem está ao seu lado!

Na postagem eu quis valorizar os feitos humanitários do Djokovic e também todas as suas conquistas esportivas! Quando me dei conta de colocações no texto que não condizem com minha maneira de pensar, aí sim apaguei.

Peço desculpas, pois não são palavras que regem minha vida e maneira de pensar! E reitero: todos temos de nos vacinar! Vacina salva vidas! Eu estou completamente vacinado e torço para que possamos sair dessa o quanto antes! #VacinaJá”, disse o jogador em suas redes sociais.

Fonte: Ig

pato

Deixe um comentário

Veja também...