Paulo Gustavo recebe homenagem no Museu do Humor em SP

O humorista e empreendedor cultural Paulo Bonfá reuniu a classe artística em São Paulo nesta terça-feira, 28 de junho. O evento teve como objetivo celebrar a retomada das atividades presenciais e o lançamento da pedra fundamental do Museu do Humor.

Chamou a atenção a presença de Thalles Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, que falou sobre a importância do humor e o legado do artista. Ele ainda recebeu uma placa em homenagem ao intérprete de Dona Hermínia em “Minha Mãe É uma Peça”.

Também marcaram presença na festa Monique AlfradiqueFábio Porchat e outros nomes de peso do humor na televisão e no teatro.

Leia+: Ivete Sangalo ganha programa na Globo sob direção de Boninho

Em 30 anos de carreira dedicada à comédia, Paulo foi responsável por projetos de sucesso como o festival teatral “Risadaria”, que chegará à sua 13ª edição em 2022.

“Estamos muito felizes em anunciar essa confraternização com grandes nomes do humor, artistas e incentivadores das artes, lançando um espaço dedicado à preservação da memória, da história e das raízes do Humor como patrimônio imaterial brasileiro”, comenta o organizador.

Leia+: Paulo Gustavo terá filme inédito na Amazon

O evento teve um coquetel exclusivo com música ao vivo e apresentará também o conceito completo do Museu do Humor, que tem previsão de inauguração para 2027. O local especialmente escolhido é a Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Thalles Bretas recebe placa em homenagem a Paulo Gustavo
Foto: Lucas Ramos/Brazil News
Thalles Bretas com Paulo Bonfá e Monique Alfradique
Thalles Bretas com Paulo Bonfá e Monique Alfradique. Foto: Lucas Ramos / Brazil News
Marco Luque e Flávia Vitorino e Fábio Porchat.
Marco Luque e Flávia Vitorino e Fábio Porchat. Foto:
Marco Luque e Flávia Vitorino e Fábio Porchat.
Jeffinho Farias e Carol Lanes. Foto: Marcelo Sá Barreto / AgNews

Siga OFuxico

Deixe um comentário

Veja também...