Pedreiro é baleado ao sair para fazer compras na Vila Irmã Dulce e morre no HUT

Um pedreiro foi baleado e não resistiu aos ferimentos quando deixava sua residência para ir ao supermercado. O crime ocorreu por volta das 19h50 dessa segunda-feira (13), na Rua Teclado, Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. 

Segundo a policia,  Lumerci Bastos de Oliveira, 51 anos, morreu ao chegar no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi baleado dentro de um carro que fazia corrida por aplicativo.

A vítima estava de saída para ir até o supermercado fazer compras com a família, quando ao entrar no Palio, o motorista manobrou para fazer uma curva, um criminoso surgiu pela lateral e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o pedreiro no pescoço. 

Inicialmente a esposa e o condutor pensaram ter sido uma pedra atirada contra o carro, mas se deram conta de que Lumerci perdia muito sangue, perceberam que foi tiro e já saíram do local para levá-lo ao HUT.

Já no hospital, Lumerci não chegou a passar por nenhum procedimento cirúrgico, pois não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A ocorrência será apurada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

Com informações do repórter Ponto 50

 

 

Deixe um comentário

Veja também...