PF prende irmão de um dos foragidos do presídio de Mossoró (RN)

Força Nacional começou a atuar nas buscas aos dois fugitivos bloqueando estradas no entorno da penitenciária

A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (23), no Acre, o irmão de um dos foragidos do presídio de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Condenado por roubo e participação em organização criminosa, ele estava com mandado de prisão em aberto.

A Força Nacional começou a atuar nas buscas aos dois fugitivos. A primeira parte do comboio, que deixou Brasília na última terça-feira (20), formado por 15 veículos e 58 homens, chegou à Mossoró à meia-noite.

Outros 42 agentes e sete viaturas vão se juntar ao grupo que vai atuar nas buscas pelos fugitivos nos próximos 30 dias. O atraso foi provocado pelas fortes chuvas durante o trajeto, segundo o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O reforço já entrou em ação nos bloqueios nas estradas da região do entorno do presídio de segurança máxima de onde escaparam há 10 dias Deibson Cabral do Nascimento e Rogério da Silva Mendonça, integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.

Deibson ainda tem que cumprir uma pena de 80 anos de prisão por tráfico, assalto e organização criminosa. Rogério tem 74 anos a cumprir pelos mesmos crimes e um homicídio.

sbtnews

Deixe um comentário

Veja também...